Frete grátis nas compras acima de R$ 170

Digite o termo que deseja buscar para continuar :)

Que tal fazer
nosso quiz para descobrir
o que você precisa?

É bem rapidinho, dura em torno de 10 minutos e os resultados são feitos por nossos especialistas

Acesse o quiz
.
.

0 resultado(s) encontrado(s)

Carrinho vazio

Não sabe muito bem por onde
começar? Nós trouxemos
algumas sugestões:

Prazo para trocas e devoluções:

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Aceitamos devoluções por qualquer motivo, sem violação do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Condições gerais:

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site. Ou se preferir, pode ficar com crédito em sua conta no site, para usar em sua próxima compra. O crédito é fornecido no formato de cupom de desconto e não tem prazo para ser usado.

Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

A partir do recebimento do volume no nosso Centro de Distribuição, será liberado o a) envio do novo produto; ou b) cupom de troca; ou c) estorno do dinheiro.

Os produtos só serão aceitos se devolvidas nas seguintes condições:

Com lacres intactos. Em sua embalagem original não danificada.

Caixas, embalagens plásticas, rótulos, adesivos de proteção e folhetos explicativos são considerados parte do produto.

É necessário o retorno do documento fiscal ou uma cópia dele.

Caso a nossa empresa entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Estornos

Compra via cartão de crédito: o estorno é feito em forma de cupom de desconto atrelado à sua conta do site, que poderá ser utilizado em compras futuras; ou, estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Compra via boleto bancário: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão.

Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.

Cancelamentos

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto.

Quer cancelar sua compra? Não entre em filas e faça diretamente através do e-mail contato@farmamedbox.com.br

Restituição

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail: contato@farmamedbox.com.br

Garantimos o sigilo absoluto de seus dados bancários cadastrados em nosso site. Oferecemos diversas formas de pagamentos para compras efetuadas em nosso site:

Pagamento à vista: boleto bancário, pix ou cartão de crédito.
Pagamento parcelado no cartão de crédito.

Importante!

A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 3º dia útil após o pagamento. Para imprimir a segunda via do seu boleto, acesse a sua conta em nosso site ou o e-mail de confirmação de seu pedido enviado pela. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Cartão de Crédito: O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club International, Hipercard, JCB e Aura.

Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Clique aqui ou através do e-mail de confirmação de seu pedido enviado pela Medbox. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Não. O pagamento deve ser realizado conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Boletos vencidos são automaticamente cancelados, por isso, caso queira, terá que fazer nova compra em nosso site.

Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club International, Hipercard, JCB e Aura. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do seu cartão, assim que o pagamento for confirmado, nós processaremos o seu pedido em até 3 (três) dias úteis. Para garantir sua segurança poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Desculpe, mas não é possível. O nosso site não possibilita essa forma de pagamento.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica no cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus para você.

Para as compras com forma de pagamento diferente do boleto bancário, após a finalização do pedido no site, não há possibilidade de alterações. Neste caso, é necessário cancelar sua compra, para isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente ou também pelo telefone (31) 7181-2349. Tenha em mãos o número de seu pedido e seus dados pessoais para facilitar o atendimento, somente o titular do pedido pode pedir seu cancelamento.

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, no nosso site, na aba “Meus Pedidos” você poderá acompanhar todo o processamento do seu pedido, desde a aprovação até a entrega para o transporte.

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado (a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), envie um e-mail para: contato@farmamedbox.com.br

A empresa DOMINGUES DROGARIA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 17.025.544/0001-00 é uma companhia farmacêutica criada para oferecer aos seus clientes, produtos e serviços de alta qualidade, com o objetivo de aprimorar o bem-estar e elevar a performance física e mental.

Portanto, para que possamos oferecer ao cliente toda a comodidade e praticidade durante a aquisição dos nossos produtos e serviços, nossa equipe criou e desenvolveu a sua própria website da internet intitulada MEDBOX.

A partir de agora você, cliente, poderá continuar a usufruir dos nossos produtos e serviços na comodidade do seu lar, economizando tempo e dinheiro, enquanto entregamos para você uma experiência prazerosa através da nossa plataforma digital.

Assim, é com muita satisfação que desejamos boas-vindas ao nosso website MEDBOX.

Sabemos da importância de manter a sua privacidade enquanto navega em nosso website e, portanto, a MEDBOX, ciente da implementação desta necessidade de atribuir proteção aos seus dados pessoais, se dedica constantemente a zelar pela sua privacidade e, por isso, deseja que você tenha conhecimento sobre a maneira como é realizada a coleta e o tratamento dos seus dados.

Esta Política de Privacidade descreve pormenorizadamente a forma como a MEDBOX desenvolve as suas atividades na internet e como os seus dados são recolhidos e armazenados.

Assim, quando você acessa a nossa plataforma digital MEDBOX ou utiliza os nossos serviços e produtos, você nos oferece as suas informações pessoais e confirma que leu, compreendeu e aderiu a esta Política de Privacidade.

1. Da coleta de informações

Quando você acessa nossa plataforma digital MEDBOX, vai compreender que poderá navegar em nosso website sem que seja necessário o fornecimento dos seus dados pessoais. Entretanto, para que você possa ter acesso aos nossos serviços e produtos, de modo a obter a melhor experiência possível, solicitaremos a você algumas informações pessoais para personalizar o seu atendimento e lhe proporcionar os melhores benefícios, de forma personalizada e adequada ao seu perfil.

Dessa forma, você será informado sobre quais informações são necessárias e quais informações são opcionais ao preencher os nossos formulários de pesquisa ou ao aderir à nossa plataforma de cadastro para clientes.

2. Informações sensíveis

A MEDBOX poderá solicitar a você a coleta de alguns dados sensíveis (por meio do quiz), como, por exemplo, peso, idade, altura, informações que digam respeito ao seu estado de saúde, como existência ou não de problemas alérgicos, doenças pré-existentes, hábitos alimentares etc. O intuito é oferecer a você um serviço personalizado, com oferecimento de produtos e serviços que poderão aprimorar o seu bem-estar.

A MEDBOX oferece aos nossos clientes cadastrados a possibilidade de usufruírem de consultas com nossos colaboradores (farmacêuticos e nutricionistas), em tempo real, de forma online e, para que seja possível obter a melhor experiência na prestação deste serviço específico, poderá requerer a coleta de dados sensíveis para identificar se existem restrições aos medicamentos eventualmente recomendados e adequados para aprimorar o seu condicionamento físico e mental.

As consultas acima mencionadas poderão ser gravadas e armazenadas em nosso banco de dados e a MEDBOX se compromete a guardar sigilo das imagens, dos áudios e de todas as informações constantes, excetuando-se os de dever legal, nos termos da legislação vigente.

Você também se compromete com a veracidade dos dados e informações sensíveis apresentadas, cientes da sua exclusiva responsabilidade no fornecimento de dados e informações que eventualmente contenham imprecisões.

3. Da peculiaridade no uso dos dados pessoais de crianças

As crianças gozam de proteção especial estabelecida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente e apresentados na Lei Federal 13.709/18 (LGPD).

Assim, você fica ciente de que o tratamento de dados pessoais de crianças deverá ser realizado com o consentimento específico, por pelo menos um dos pais ou pelo responsável legal, na forma do artigo 14, §1º, da Lei Federal 13.709/18.

A MEDBOX sempre examina o conteúdo dos dados e informações pessoais para disponibilizar a você os nossos produtos e serviços, de modo que, sendo identificadas informações que evidenciam que os nossos serviços e produtos estão sendo adquiridos por crianças, a venda não será concretizada.

A MEDBOX se preocupa com o bem-estar das crianças, zelando pelo estrito cumprimento das disposições estabelecidas no ECA e, por isso, caso uma criança efetue um cadastramento em nosso website, acreditamos que esteja fazendo com autorização e ciência dos pais ou responsáveis e, portanto, você (pai ou responsável) e ela nos confiam suas informações. Entendemos que isso é uma grande responsabilidade e nos empenhamos para proteger essas informações e colocar você no controle.

4. Coleta e utilização automática de informações

A MEDBOX pode coletar determinadas informações, de forma espontânea e intuitiva, enquanto você navega e interage em nosso website. Por isso, é importante que você leia a nossa Política de Cookies para receber informações detalhadas sobre os cookies e outras tecnologias de rastreio utilizadas em nosso website.

Exceto quando permitido por lei, a MEDBOX coloca cookies apenas depois de termos recebido o seu consentimento através do banner de cookies que aparecerá na tela principal do nosso website. A Política de Cookies inclui informação sobre como desativar estas tecnologias.

A MEDBOX também pode recolher automaticamente e utilizar informações por meio do navegador que você escolheu para acessar o nosso website.

A MEDBOX informa a você que o seu endereço de IP é um número automaticamente atribuído ao seu computador pelo fornecedor de serviços de internet. Um endereço de IP é identificado e registado nos arquivos do nosso servidor sempre que você navegar, consultar ou adquirir os nossos serviços e produtos. A coleta de endereços de IP é uma prática padrão e é feita de forma automática.

O nosso website utiliza os endereços de IP para finalidades como calcular os níveis de uso do serviço, diagnóstico de problemas e administração do serviço, aferição da sua localização aproximada a partir do endereço de IP e informações do dispositivo móvel, tais como um identificador de dispositivo único, para compreender como você utiliza o nosso serviço.

5. Como a MEDBOX utiliza e divulga informações?

A MEDBOX pode utilizar e divulgar as informações que você nos disponibiliza para, por exemplo, fornecer serviços e produtos personalizados. O nosso objetivo é compreendê-lo melhor para que possamos individualizar as nossas interações com você e fornecer uma experiencia única, proveniente de suas próprias impressões, ou seja, ofertas adaptadas aos seus interesses, bem como entender melhor as suas preferências para que possamos fornecer conteúdo através do serviço que acreditamos ser relevante e interessante para você.

Também poderemos utilizar as suas informações para oferecer a você as nossas comunicações de marketing e pesquisa de satisfação de cliente. É muito importante que a MEDBOX compreenda que nós estamos adotando o caminho certo em nosso atendimento!

Por isso, você será convidado a optar ou não por recebê-las quando estiver efetivando o cadastro com a suas informações nos formulários do nosso website.

Inclusive, caso você tenha optado pelo recebimento das comunicações de Marketing ou de pesquisa de atendimento ao consumidor, mas tenha interesse em promover o cancelamento, poderá alterar os seus dados em seu cadastro e atualizar o seu perfil.

A MEDBOX também poderá utilizar os dados fornecidos por você, por exemplo, para melhorar a eficiência da prestação dos nossos serviços e produtos, ou seja, para verificar se os nossos processos internos funcionam como pretendido e estão em conformidade com os requisitos legais, regulamentares ou contratuais.

Quando exigido pela legislação, buscaremos o seu consentimento para que possamos utilizar os seus dados pessoais no ato da coleta de informações.

Nos casos de acesso a áreas de uso exclusivo de clientes (cadastro para aquisição de serviços e produtos), solicitamos e armazenamos informações que se revertem em serviços personalizados e que não serão comercializadas.

Todavia, a MEDBOX informa que os seus dados pessoais podem ser fornecidos para nossos prestadores de serviços externos, tais como alojamento e moderação de website, alojamento de aplicativo móvel, análise de dados, processamento de pagamentos, atendimento de pedidos, fornecimento de infraestrutura, serviços de TI, atendimento ao cliente, serviços de entrega de e-mail e mala direta, sempre com o intuito de possibilitar a correta e perfeita execução dos nossos serviços.

A MEDBOX compreende a importância da saúde das informações transmitidas pela internet e, com o objetivo de colaborar com as autoridades, pode utilizar e divulgar suas informações conforme considerar necessário ou apropriado para, por exemplo, auxiliar e/ou cumprir ordens emanadas de processos judiciais.

A MEDBOX poderá também responder a pedidos administrativos formalizados por autoridades públicas a fim de colaborar para o estrito cumprimento das legislações de qualquer âmbito.

A MEDBOX também pode utilizar os seus dados para implementar os nossos termos e condições, bem como garantir a proteção dos nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade. Podemos também utilizar e divulgar as suas informações de outras formas, mas sempre com o seu prévio consentimento para tal.

6. Cookies

A MEDBOX utiliza cookies para aprimorar a sua experiência de navegação em nosso website.

Os Cookies são espécies de arquivos residuais que você deixa ao visitar o nosso site e servem para personalizar a sua experiência e nos ajuda a entender quais são as suas necessidades.

A partir dos cookies, a MEDBOX tem ideia de quem você é e consegue oferecer conteúdos relacionados às suas preferências.

Contudo, caso você recuse os Cookies que são disponibilizados pelo nosso website, não podemos garantir o perfeito funcionamento de todas as ferramentas da nossa plataforma digital e, talvez você não consiga acessar determinadas áreas de nossos produtos. Além disso, é bem provável que algumas das funções oferecidas pela MEDBOX não funcionem da maneira adequada.

7. Do armazenamento de dados

A MEDBOX é um website criado e desenvolvido pela DOMINGUES DROGARIAS LTDA, uma empresa fundada em 05/10/2012, cuja matriz se encontra sediada na Rua Francisco Azevedo, nº 44, loja nº 02, bairro Centro, em Pedro Leopoldo/MG, local onde mantém as suas atividades comerciais, aplicando-se à presente Política de Privacidade, as leis brasileiras relacionadas à proteção de Dados Pessoais.

Os Dados que a MEDBOX coleta estão hospedados em servidores próprios da DROGARIA DOMINGUES LTDA e em servidores cloud de parceiros provedores de soluções técnologicas.

Dessa forma, enquanto você negava em nossa plataforma digital, adquire os nossos serviços ou consome os nossos produtos, nos fornece os seus dados pessoais e concorda com o tratamento de tais dados. Estes dados poderão estar sujeitos à legislação local e às regras pertinentes.

8. Como nós protegemos os seus Dados Pessoais?

A MEDBOX utiliza as melhores tecnologias de segurança para garantir a proteção dos seus dados pessoais. A MEDBOX também garante a adoção de todas as providências técnicas e administrativas para que você possa usar e usufruir dos nossos serviços e produtos de forma segura.

A MEDBOX usa tecnologia contra perda, uso não autorizado ou outros abusos dos seus dados pessoais. Os Dados são armazenados em um ambiente operacional seguro que não é acessível ao público.

A MEDBOX adota as melhores práticas de segurança disponíveis, que incluem, acesso à base de dados restrito às empresas e aos profissionais responsáveis pela sua manutenção, com a utilização de criptografia de ponta a ponta, monitoramento aos acessos e às ações realizadas em relação aos dados pessoais.

A MEDBOX está sempre se esforçando para garantir a você proteção integral, privacidade da sua conta e dos dados pessoais que mantemos em nossos registros.

A Entrada ou uso não autorizado de conta, falha de hardware ou software e outros fatores podem comprometer a segurança dos seus Dados Pessoais, por isso, é necessário que você nos ajude a manter um ambiente seguro, com a adoção de boas práticas de segurança em relação à sua conta e aos seus dados. Caso você identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos seus dados, por favor entre em contato conosco.

9. Mudanças na Política de Privacidade

A MEDBOX acredita que o diálogo e a transparência são elementos primordiais para que as pessoas possam se sentir confortáveis e confiantes ao construir relações duradouras.

Por isso, a MEDBOX informa que essa Política de Privacidade pode passar por atualizações para lhe entregar tecnologia de ponta, assegurando privacidade das suas informações pessoais e garantindo uma experiência de compra única e exclusiva pela utilização do nosso website.

Desta forma, sempre que a nossa Política de Privacidade sofrer qualquer alteração, você será notificado ao acessar o nosso site para se inteirar das mudanças e dar o seu consentimento.

10. Entre em contato conosco

A MEDBOX te incentiva a estreitar os laços conosco e a confiar em nossa Política de Privacidade, mas caso você ainda tenha dúvidas após a leitura dos nossos termos e esclarecimentos ou, por qualquer motivo, precise se comunicar conosco para assuntos envolvendo os seus dados pessoais, você pode ficar à vontade para entrar em contato por meio do nosso e-mail: contato@farmamedbox.com.br

A MEDBOX quer garantir a você o controle dos seus dados pessoais e, por isso, se coloca à disposição para que, juntos, possamos resolver eventuais questões que sejam do seu interesse!

1. PREENCHA SEU PERFIL DE SAÚDE E BELEZA
Tenha uma experiência única para atender suas necessidades nutricionais e seu estilo de vida preenchendo o seu perfil!

2. RECEBA RECOMENDAÇÕES PERSONALIZADAS COM BASE NAS SUAS RESPOSTAS
Através do preenchimento do nosso quiz desenvolvido por profissionais de saúde, entenderemos sua rotina, dieta e expectativas nutricionais para mapear as melhores indicações para você.

3. ESCOLHA SUA ASSINATURA
Nosso algoritmo mapeia os melhores produtos para o seu box e você também pode personalizá-lo de acordo com a sua necessidade.

4. RECEBA O BOX TODO MÊS NA SUA CASA!
Com a sua assinatura Medbox, enviaremos um box mensalmente para sua casa com todos os produtos essenciais para você.

Sim, você pode comprar os produtos conforme a sua necessidade e também comprar os Box's prontos.

Na página de cada produto você confere a posologia, composição e principalmente os dados sobre todas nossas fórmulas.

Sim, você pode realizar o quiz e receber as indicações de produto sem necessariamente precisar assinar os produtos/box's. Preocupamos em ajudá-lo a descobrir a sua melhor versão para você realizar a sua escolha.

Para personalizar seu pedido basta responder ao nosso quiz, você receberá indicações de acordo com a sua necessidade.

Sim, você pode realziar o seu login a qualquer momento, acessar o seu carrinho de compras e remover ou adicionar produtos.

Não. Nossas fórmulas são testadas in vitro e principalmente em estudos clínicos com voluntários, realizados por institutos especializados, seguindo rigorosos padrões éticos e de segurança.

Sim.

No momento, entregamos para todo o Brasil somente.

Nosso prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O prazo de entrega no endereço indicado no pedido depende da região em que se encontra e do modo de frete escolhido pelo cliente. Escolhido o modo de frete, automaticamente é apresentado a estimativa de entrega do produto.

O tempo médio de manuseio interno de seu pedido aqui na Medbox, para produtos com pronta entrega, é de até dois dias úteis. Porém, sugerimos que você consulte sempre no ato da compra os prazos e os tipos de entrega disponíveis para seu pedido.

É importante lembrar que nós começamos a contar o prazo de entrega de seu pedido a partir da data de confirmação de pagamento pela instituição financeira e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Importante: todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante fazer seu pedido utilizando o seu melhor e-mail como cadastro.

Dentro da área da sua conta, clicando na aba "Meus Pedidos" você acompanha todo o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega para o transporte.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento para ter informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Importante: Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante fazer seu pedido utilizando o seu melhor e-mail como cadastro.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento para ter informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Primeiro, verifique se a data de entrega ainda está dentro do prazo previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus Pedidos" em nosso site.

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha efetuado o pagamento do boleto bancário na data correta, lembramos que algumas instituições financeiras levam até 3 (três) dias úteis para a compensação deste tipo de pagamento.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 19h.

Após três tentativas de entrega sem sucesso, o produto retorna para nossa fábrica e nossa equipe providenciará o reenvio automaticamente. Fique atento!

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes, acidentes graves ou greves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento para ter informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 7181-2349, ou envie e-mail para contato@farmamedbox.com.br. Tenha em mãos o número de seu pedido e seus dados pessoais para facilitar o atendimento.

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para nossa fábrica e será reenviado. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em "Meus Pedidos".

Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra. Neste caso, por gentileza, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 7181-2349, ou envie e-mail para contato@farmamedbox.com.br. Tenha em mãos o número de seu pedido e seus dados pessoais para facilitar o atendimento.

Importante: Antes de finalizar sua compra, certifique-se de que nos informou seus dados corretamente, para evitar possíveis erros na entrega. A entrega é nominal para a pessoa que efetuou a compra, por isso, deixe sempre alguém autorizado e avisado para receber a encomenda por você.

Uma vez que o pedido foi concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo.

Para cancelar o seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 7181-2349, ou envie e-mail para contato@farmamedbox.com.br. Tenha em mãos o número de seu pedido e seus dados pessoais para facilitar o atendimento.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 7181-2349, ou envie e-mail para contato@farmamedbox.com.br e comunique o ocorrido em até 72 horas:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

Prazo para trocas e devoluções:

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Aceitamos devoluções por qualquer motivo, sem violação do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Condições gerais:

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site. Ou se preferir, pode ficar com crédito em sua conta no site, para usar em sua próxima compra. O crédito é fornecido no formato de cupom de desconto e não tem prazo para ser usado.

Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

A partir do recebimento do volume no nosso Centro de Distribuição, será liberado o a) envio do novo produto; ou b) cupom de troca; ou c) estorno do dinheiro.

Os produtos só serão aceitos se devolvidas nas seguintes condições:

Com lacres intactos. Em sua embalagem original não danificada.

Caixas, embalagens plásticas, rótulos, adesivos de proteção e folhetos explicativos são considerados parte do produto.

É necessário o retorno do documento fiscal ou uma cópia dele.

Caso a nossa empresa entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Estornos

Compra via cartão de crédito: o estorno é feito em forma de cupom de desconto atrelado à sua conta do site, que poderá ser utilizado em compras futuras; ou, estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Compra via boleto bancário: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão.

Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.

Cancelamentos

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto.

Quer cancelar sua compra? Não entre em filas e faça diretamente através do e-mail contato@farmamedbox.com.br

Restituição

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail: contato@farmamedbox.com.br

Garantimos o sigilo absoluto de seus dados bancários cadastrados em nosso site. Oferecemos diversas formas de pagamentos para compras efetuadas em nosso site:

 

Pagamento à vista: boleto bancário, pix ou cartão de crédito.
Pagamento parcelado no cartão de crédito.

 

Importante!

 

A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 3º dia útil após o pagamento. Para imprimir a segunda via do seu boleto, acesse a sua conta em nosso site ou o e-mail de confirmação de seu pedido enviado pela. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

 

Cartão de Crédito: O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club International, Hipercard, JCB e Aura.

 

Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Clique aqui ou através do e-mail de confirmação de seu pedido enviado pela Medbox. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Não. O pagamento deve ser realizado conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Boletos vencidos são automaticamente cancelados, por isso, caso queira, terá que fazer nova compra em nosso site.

Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club International, Hipercard, JCB e Aura. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do seu cartão, assim que o pagamento for confirmado, nós processaremos o seu pedido em até 3 (três) dias úteis. Para garantir sua segurança poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Desculpe, mas não é possível. O nosso site não possibilita essa forma de pagamento.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica no cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus para você.

 

Para as compras com forma de pagamento diferente do boleto bancário, após a finalização do pedido no site, não há possibilidade de alterações. Neste caso, é necessário cancelar sua compra, para isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente ou também pelo telefone (31) 7181-2349. Tenha em mãos o número de seu pedido e seus dados pessoais para facilitar o atendimento, somente o titular do pedido pode pedir seu cancelamento.

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, no nosso site, na aba “Meus Pedidos” você poderá acompanhar todo o processamento do seu pedido, desde a aprovação até a entrega para o transporte.

 

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado (a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), envie um e-mail para: contato@farmamedbox.com.br

A empresa DOMINGUES DROGARIA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 17.025.544/0001-00 é uma companhia farmacêutica criada para oferecer aos seus clientes, produtos e serviços de alta qualidade, com o objetivo de aprimorar o bem-estar e elevar a performance física e mental.

Portanto, para que possamos oferecer ao cliente toda a comodidade e praticidade durante a aquisição dos nossos produtos e serviços, nossa equipe criou e desenvolveu a sua própria website da internet intitulada MEDBOX.

A partir de agora você, cliente, poderá continuar a usufruir dos nossos produtos e serviços na comodidade do seu lar, economizando tempo e dinheiro, enquanto entregamos para você uma experiência prazerosa através da nossa plataforma digital.

Assim, é com muita satisfação que desejamos boas-vindas ao nosso website MEDBOX.

Sabemos da importância de manter a sua privacidade enquanto navega em nosso website e, portanto, a MEDBOX, ciente da implementação desta necessidade de atribuir proteção aos seus dados pessoais, se dedica constantemente a zelar pela sua privacidade e, por isso, deseja que você tenha conhecimento sobre a maneira como é realizada a coleta e o tratamento dos seus dados.

Esta Política de Privacidade descreve pormenorizadamente a forma como a MEDBOX desenvolve as suas atividades na internet e como os seus dados são recolhidos e armazenados.

Assim, quando você acessa a nossa plataforma digital MEDBOX ou utiliza os nossos serviços e produtos, você nos oferece as suas informações pessoais e confirma que leu, compreendeu e aderiu a esta Política de Privacidade.

1. Da coleta de informações

Quando você acessa nossa plataforma digital MEDBOX, vai compreender que poderá navegar em nosso website sem que seja necessário o fornecimento dos seus dados pessoais. Entretanto, para que você possa ter acesso aos nossos serviços e produtos, de modo a obter a melhor experiência possível, solicitaremos a você algumas informações pessoais para personalizar o seu atendimento e lhe proporcionar os melhores benefícios, de forma personalizada e adequada ao seu perfil.

Dessa forma, você será informado sobre quais informações são necessárias e quais informações são opcionais ao preencher os nossos formulários de pesquisa ou ao aderir à nossa plataforma de cadastro para clientes.

2. Informações sensíveis

A MEDBOX poderá solicitar a você a coleta de alguns dados sensíveis (por meio do quiz), como, por exemplo, peso, idade, altura, informações que digam respeito ao seu estado de saúde, como existência ou não de problemas alérgicos, doenças pré-existentes, hábitos alimentares etc. O intuito é oferecer a você um serviço personalizado, com oferecimento de produtos e serviços que poderão aprimorar o seu bem-estar.

A MEDBOX oferece aos nossos clientes cadastrados a possibilidade de usufruírem de consultas com nossos colaboradores (farmacêuticos e nutricionistas), em tempo real, de forma online e, para que seja possível obter a melhor experiência na prestação deste serviço específico, poderá requerer a coleta de dados sensíveis para identificar se existem restrições aos medicamentos eventualmente recomendados e adequados para aprimorar o seu condicionamento físico e mental.

As consultas acima mencionadas poderão ser gravadas e armazenadas em nosso banco de dados e a MEDBOX se compromete a guardar sigilo das imagens, dos áudios e de todas as informações constantes, excetuando-se os de dever legal, nos termos da legislação vigente.

Você também se compromete com a veracidade dos dados e informações sensíveis apresentadas, cientes da sua exclusiva responsabilidade no fornecimento de dados e informações que eventualmente contenham imprecisões.

3. Da peculiaridade no uso dos dados pessoais de crianças

As crianças gozam de proteção especial estabelecida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente e apresentados na Lei Federal 13.709/18 (LGPD).

Assim, você fica ciente de que o tratamento de dados pessoais de crianças deverá ser realizado com o consentimento específico, por pelo menos um dos pais ou pelo responsável legal, na forma do artigo 14, §1º, da Lei Federal 13.709/18.

A MEDBOX sempre examina o conteúdo dos dados e informações pessoais para disponibilizar a você os nossos produtos e serviços, de modo que, sendo identificadas informações que evidenciam que os nossos serviços e produtos estão sendo adquiridos por crianças, a venda não será concretizada.

A MEDBOX se preocupa com o bem-estar das crianças, zelando pelo estrito cumprimento das disposições estabelecidas no ECA e, por isso, caso uma criança efetue um cadastramento em nosso website, acreditamos que esteja fazendo com autorização e ciência dos pais ou responsáveis e, portanto, você (pai ou responsável) e ela nos confiam suas informações. Entendemos que isso é uma grande responsabilidade e nos empenhamos para proteger essas informações e colocar você no controle.

4. Coleta e utilização automática de informações

A MEDBOX pode coletar determinadas informações, de forma espontânea e intuitiva, enquanto você navega e interage em nosso website. Por isso, é importante que você leia a nossa Política de Cookies para receber informações detalhadas sobre os cookies e outras tecnologias de rastreio utilizadas em nosso website.

Exceto quando permitido por lei, a MEDBOX coloca cookies apenas depois de termos recebido o seu consentimento através do banner de cookies que aparecerá na tela principal do nosso website. A Política de Cookies inclui informação sobre como desativar estas tecnologias.

A MEDBOX também pode recolher automaticamente e utilizar informações por meio do navegador que você escolheu para acessar o nosso website.

A MEDBOX informa a você que o seu endereço de IP é um número automaticamente atribuído ao seu computador pelo fornecedor de serviços de internet. Um endereço de IP é identificado e registado nos arquivos do nosso servidor sempre que você navegar, consultar ou adquirir os nossos serviços e produtos. A coleta de endereços de IP é uma prática padrão e é feita de forma automática.

O nosso website utiliza os endereços de IP para finalidades como calcular os níveis de uso do serviço, diagnóstico de problemas e administração do serviço, aferição da sua localização aproximada a partir do endereço de IP e informações do dispositivo móvel, tais como um identificador de dispositivo único, para compreender como você utiliza o nosso serviço.

5. Como a MEDBOX utiliza e divulga informações?

A MEDBOX pode utilizar e divulgar as informações que você nos disponibiliza para, por exemplo, fornecer serviços e produtos personalizados. O nosso objetivo é compreendê-lo melhor para que possamos individualizar as nossas interações com você e fornecer uma experiencia única, proveniente de suas próprias impressões, ou seja, ofertas adaptadas aos seus interesses, bem como entender melhor as suas preferências para que possamos fornecer conteúdo através do serviço que acreditamos ser relevante e interessante para você.

Também poderemos utilizar as suas informações para oferecer a você as nossas comunicações de marketing e pesquisa de satisfação de cliente. É muito importante que a MEDBOX compreenda que nós estamos adotando o caminho certo em nosso atendimento!

Por isso, você será convidado a optar ou não por recebê-las quando estiver efetivando o cadastro com a suas informações nos formulários do nosso website.

Inclusive, caso você tenha optado pelo recebimento das comunicações de Marketing ou de pesquisa de atendimento ao consumidor, mas tenha interesse em promover o cancelamento, poderá alterar os seus dados em seu cadastro e atualizar o seu perfil.

A MEDBOX também poderá utilizar os dados fornecidos por você, por exemplo, para melhorar a eficiência da prestação dos nossos serviços e produtos, ou seja, para verificar se os nossos processos internos funcionam como pretendido e estão em conformidade com os requisitos legais, regulamentares ou contratuais.

Quando exigido pela legislação, buscaremos o seu consentimento para que possamos utilizar os seus dados pessoais no ato da coleta de informações.

Nos casos de acesso a áreas de uso exclusivo de clientes (cadastro para aquisição de serviços e produtos), solicitamos e armazenamos informações que se revertem em serviços personalizados e que não serão comercializadas.

Todavia, a MEDBOX informa que os seus dados pessoais podem ser fornecidos para nossos prestadores de serviços externos, tais como alojamento e moderação de website, alojamento de aplicativo móvel, análise de dados, processamento de pagamentos, atendimento de pedidos, fornecimento de infraestrutura, serviços de TI, atendimento ao cliente, serviços de entrega de e-mail e mala direta, sempre com o intuito de possibilitar a correta e perfeita execução dos nossos serviços.

A MEDBOX compreende a importância da saúde das informações transmitidas pela internet e, com o objetivo de colaborar com as autoridades, pode utilizar e divulgar suas informações conforme considerar necessário ou apropriado para, por exemplo, auxiliar e/ou cumprir ordens emanadas de processos judiciais.

A MEDBOX poderá também responder a pedidos administrativos formalizados por autoridades públicas a fim de colaborar para o estrito cumprimento das legislações de qualquer âmbito.

A MEDBOX também pode utilizar os seus dados para implementar os nossos termos e condições, bem como garantir a proteção dos nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade. Podemos também utilizar e divulgar as suas informações de outras formas, mas sempre com o seu prévio consentimento para tal.

6. Cookies

A MEDBOX utiliza cookies para aprimorar a sua experiência de navegação em nosso website.

Os Cookies são espécies de arquivos residuais que você deixa ao visitar o nosso site e servem para personalizar a sua experiência e nos ajuda a entender quais são as suas necessidades.

A partir dos cookies, a MEDBOX tem ideia de quem você é e consegue oferecer conteúdos relacionados às suas preferências.

Contudo, caso você recuse os Cookies que são disponibilizados pelo nosso website, não podemos garantir o perfeito funcionamento de todas as ferramentas da nossa plataforma digital e, talvez você não consiga acessar determinadas áreas de nossos produtos. Além disso, é bem provável que algumas das funções oferecidas pela MEDBOX não funcionem da maneira adequada.

7. Do armazenamento de dados

A MEDBOX é um website criado e desenvolvido pela DOMINGUES DROGARIAS LTDA, uma empresa fundada em 05/10/2012, cuja matriz se encontra sediada na Rua Francisco Azevedo, nº 44, loja nº 02, bairro Centro, em Pedro Leopoldo/MG, local onde mantém as suas atividades comerciais, aplicando-se à presente Política de Privacidade, as leis brasileiras relacionadas à proteção de Dados Pessoais.

Os Dados que a MEDBOX coleta estão hospedados em servidores próprios da DROGARIA DOMINGUES LTDA e em servidores cloud de parceiros provedores de soluções técnologicas.

Dessa forma, enquanto você negava em nossa plataforma digital, adquire os nossos serviços ou consome os nossos produtos, nos fornece os seus dados pessoais e concorda com o tratamento de tais dados. Estes dados poderão estar sujeitos à legislação local e às regras pertinentes.

8. Como nós protegemos os seus Dados Pessoais?

A MEDBOX utiliza as melhores tecnologias de segurança para garantir a proteção dos seus dados pessoais. A MEDBOX também garante a adoção de todas as providências técnicas e administrativas para que você possa usar e usufruir dos nossos serviços e produtos de forma segura.

A MEDBOX usa tecnologia contra perda, uso não autorizado ou outros abusos dos seus dados pessoais. Os Dados são armazenados em um ambiente operacional seguro que não é acessível ao público.

A MEDBOX adota as melhores práticas de segurança disponíveis, que incluem, acesso à base de dados restrito às empresas e aos profissionais responsáveis pela sua manutenção, com a utilização de criptografia de ponta a ponta, monitoramento aos acessos e às ações realizadas em relação aos dados pessoais.

A MEDBOX está sempre se esforçando para garantir a você proteção integral, privacidade da sua conta e dos dados pessoais que mantemos em nossos registros.

A Entrada ou uso não autorizado de conta, falha de hardware ou software e outros fatores podem comprometer a segurança dos seus Dados Pessoais, por isso, é necessário que você nos ajude a manter um ambiente seguro, com a adoção de boas práticas de segurança em relação à sua conta e aos seus dados. Caso você identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos seus dados, por favor entre em contato conosco.

9. Mudanças na Política de Privacidade

A MEDBOX acredita que o diálogo e a transparência são elementos primordiais para que as pessoas possam se sentir confortáveis e confiantes ao construir relações duradouras.

Por isso, a MEDBOX informa que essa Política de Privacidade pode passar por atualizações para lhe entregar tecnologia de ponta, assegurando privacidade das suas informações pessoais e garantindo uma experiência de compra única e exclusiva pela utilização do nosso website.

Desta forma, sempre que a nossa Política de Privacidade sofrer qualquer alteração, você será notificado ao acessar o nosso site para se inteirar das mudanças e dar o seu consentimento.

10. Entre em contato conosco

A MEDBOX te incentiva a estreitar os laços conosco e a confiar em nossa Política de Privacidade, mas caso você ainda tenha dúvidas após a leitura dos nossos termos e esclarecimentos ou, por qualquer motivo, precise se comunicar conosco para assuntos envolvendo os seus dados pessoais, você pode ficar à vontade para entrar em contato por meio do nosso e-mail: contato@farmamedbox.com.br

A MEDBOX quer garantir a você o controle dos seus dados pessoais e, por isso, se coloca à disposição para que, juntos, possamos resolver eventuais questões que sejam do seu interesse!

1. PREENCHA SEU PERFIL DE SAÚDE E BELEZA
Tenha uma experiência única para atender suas necessidades nutricionais e seu estilo de vida preenchendo o seu perfil!

2. RECEBA RECOMENDAÇÕES PERSONALIZADAS COM BASE NAS SUAS RESPOSTAS
Através do preenchimento do nosso quiz desenvolvido por profissionais de saúde, entenderemos sua rotina, dieta e expectativas nutricionais para mapear as melhores indicações para você.

3. ESCOLHA SUA ASSINATURA
Nosso algoritmo mapeia os melhores produtos para o seu box e você também pode personalizá-lo de acordo com a sua necessidade.

4. RECEBA O BOX TODO MÊS NA SUA CASA!
Com a sua assinatura Medbox, enviaremos um box mensalmente para sua casa com todos os produtos essenciais para você.

Sim, você pode comprar os produtos conforme a sua necessidade e também comprar os Box's prontos.

Na página de cada produto você confere a posologia, composição e principalmente os dados sobre todas nossas fórmulas.

Sim, você pode realizar o quiz e receber as indicações de produto sem necessariamente precisar assinar os produtos/box's. Preocupamos em ajudá-lo a descobrir a sua melhor versão para você realizar a sua escolha.

Para personalizar seu pedido basta responder ao nosso quiz, você receberá indicações de acordo com a sua necessidade.

Sim, você pode realziar o seu login a qualquer momento, acessar o seu carrinho de compras e remover ou adicionar produtos.

Não. Nossas fórmulas são testadas in vitro e principalmente em estudos clínicos com voluntários, realizados por institutos especializados, seguindo rigorosos padrões éticos e de segurança.

Sim.

No momento, entregamos para todo o Brasil somente.

Nosso prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O prazo de entrega no endereço indicado no pedido depende da região em que se encontra e do modo de frete escolhido pelo cliente. Escolhido o modo de frete, automaticamente é apresentado a estimativa de entrega do produto.

O tempo médio de manuseio interno de seu pedido aqui na Medbox, para produtos com pronta entrega, é de até dois dias úteis. Porém, sugerimos que você consulte sempre no ato da compra os prazos e os tipos de entrega disponíveis para seu pedido.

É importante lembrar que nós começamos a contar o prazo de entrega de seu pedido a partir da data de confirmação de pagamento pela instituição financeira e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Importante: todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante fazer seu pedido utilizando o seu melhor e-mail como cadastro.

Dentro da área da sua conta, clicando na aba "Meus Pedidos" você acompanha todo o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega para o transporte.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento para ter informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Importante: Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante fazer seu pedido utilizando o seu melhor e-mail como cadastro.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento para ter informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Primeiro, verifique se a data de entrega ainda está dentro do prazo previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus Pedidos" em nosso site.

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha efetuado o pagamento do boleto bancário na data correta, lembramos que algumas instituições financeiras levam até 3 (três) dias úteis para a compensação deste tipo de pagamento.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 19h.

Após três tentativas de entrega sem sucesso, o produto retorna para nossa fábrica e nossa equipe providenciará o reenvio automaticamente. Fique atento!

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes, acidentes graves ou greves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento para ter informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 7181-2349, ou envie e-mail para contato@farmamedbox.com.br. Tenha em mãos o número de seu pedido e seus dados pessoais para facilitar o atendimento.

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para nossa fábrica e será reenviado. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em "Meus Pedidos".

Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra. Neste caso, por gentileza, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 7181-2349, ou envie e-mail para contato@farmamedbox.com.br. Tenha em mãos o número de seu pedido e seus dados pessoais para facilitar o atendimento.

Importante: Antes de finalizar sua compra, certifique-se de que nos informou seus dados corretamente, para evitar possíveis erros na entrega. A entrega é nominal para a pessoa que efetuou a compra, por isso, deixe sempre alguém autorizado e avisado para receber a encomenda por você.

Uma vez que o pedido foi concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo.

Para cancelar o seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 7181-2349, ou envie e-mail para contato@farmamedbox.com.br. Tenha em mãos o número de seu pedido e seus dados pessoais para facilitar o atendimento.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 7181-2349, ou envie e-mail para contato@farmamedbox.com.br e comunique o ocorrido em até 72 horas:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

Novidades exclusivas!

WhatsApp
Faça o Quiz